Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica

Blog

Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica

A Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica é um escritório de advocacia que prima por serviços jurídicos de alta qualidade, atuando de forma criteriosa na defesa de seus clientes. Seu corpo de advogados busca não somente soluções momentâneas, mas, sobretudo, a resolução plena dos problemas e desafios propostos. Através da assessoria jurídica da Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica a pessoalidade no atendimento, bem como a atenção a cada caso, são uma constante. A reputação e o reconhecimento Cintia Lima tornam-se uma verdadeira consequência dos resultados alcançados, decorrência natural da intensidade do envolvimento nas causas de seus clientes e a singularidade e dedicação empregadas em cada caso.

Primeira Etapa Auditoria:

Avaliação das rotinas da empresa para diagnosticar problemas ou riscos em relação à legislação do trabalho, através de consulta a documentos da empresa, como livro ou ficha de registro de empregados, guias de recolhimento, contratos de trabalho, controle da execução de hora extra, controle de ponto, dentre outros que se fizerem necessários conforme a realidade do cliente.

Segunda Etapa Consultoria: 

soluções personalizadas para os problemas e riscos encontrados na auditoria, com a elaboração de documentos específicos para a realidade da empresa, além de um trabalho de intervenção na rotina da empresarial, buscando a adequação de normas trabalhistas e cumprimento de políticas de relacionamentos saudáveis entre equipe e com o empregador, gerando estímulo ao trabalho, o que resultará na melhora da produtividade da empresa.

Terceira Etapa Manutenção do Trabalho: 

retorno a empresa semestral ou anualmente, para corrigir rotinas em desconformidade, monitorar riscos e manter a empresa cliente em conformidade com a legislação trabalhista e com relações de trabalho éticas e saudáveis.
 

Nosso compromisso

  • Atuar tanto no campo preventivo das relações obrigacionais, estruturando negócios e contratos, quanto na solução propriamente dita de conflitos, sempre no intuito de preservar os interesses dos clientes – quer seja na esfera judicial ou administrativa.

Nosso maior patrimônio: o cliente

  • Atendimento personalizado, empatia e valorização dos interesses do cliente, buscando sua satisfação através de soluções rápidas, eficazes e efetivas.

Nossa Missão

  • Prestar serviços jurídicos com agilidade, profissionais especializados e comprometidos, atendimento personalizado e inovador, atendendo expectativas, contribuindo para mudanças positivas no Direito e lutando por Justiça em benefício não somente de nossos clientes, mas também da sociedade.

Nossa Visão

  • Ser um escritório modelo em advocacia em nível mundial, mantendo-se reconhecidamente sólido, confiável, inovador e rentável, atuando sempre com excelência e contribuindo com o desenvolvimento global.

O relacionamento tem como princípios a confiança, o comprometimento, a eficiência, a ética e a transparência. Atuamos na capital de São Paulo, mas também em toda a Grande São Paulo. Entre em contato conosco, sem qualquer compromisso, e esclareça quaisquer dúvidas, pelo nosso e-mail, ou diretamente em nosso escritório. Estamos a sua disposição.

Bem-vindo a Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica. Acompanhe nossas redes sociais estamos no Facebook e no Instagram.

 

Cintia Lima

Cintia Lima

Cintia Lima Advocacia e Assessoria Jurídica desenvolve um serviço personalizado atendendo às necessidades específicas de cada cliente, com soluções adequadas para atingir os objetivos que almejam. 

Abrir chat
Olá. Qual é a sua dúvida?

Envie uma mensagem, responderemos imediatamente de segunda à sexta das 9 às 17h, exceto em feriados.